Blogs » Arts & Handmade Crafts » O Manchester City, jogando em casa, é invencível

O Manchester City, jogando em casa, é invencível

  • Nas meias-finais da Liga dos Campeões, por 22-23, o Manchester City empatou 1-1 fora de casa com o Real Madrid na primeira mão, mas foi bloqueado pelo Real Madrid na época passada e superou o Real Madrid na segunda mão com vantagem caseira.

    O jogo começou com o Manchester City a atacar com todas as forças. O Manchester City liderava por 2-0 na primeira parte, graças a dois golos da tabela B! Na segunda parte, aos 76 minutos, o Manchester City aproveitou um ângulo de 45 graus a partir de um livre cobrado pela esquerda e cruzou diagonalmente para a área, e o defesa do Real Madrid, Militão, enganou, enfiando a bola na sua própria porta. Em tempo de lesão, os dois suplentes do City saíram do banco, Foden disparou um passe brilhante para dentro da área e Alvarez, vestido de equipamentos de futebol, marcou com um remate rasteiro para selar o resultado em 4-0. Haaland, que estava ansioso para marcar, não cumpriu seu desejo de marcar, e Alvarez, que entrou como substituto para marcar, ajudou Harald a cumprir a ideia.

    No final, o Manchester City goleou o Real Madrid por 5:1 no agregado e avançou à final! Vestido com a camisolas de futebol Manchester City, Sival marcou dois gols importantes e mostrou muita criatividade e foi eleito o Jogador da Partida. O Manchester City está a um passo do seu primeiro troféu da Liga dos Campeões! Carregue até o topo!