Blogs » Arts & Handmade Crafts » Manchester City está em chamas para chegar à final

Manchester City está em chamas para chegar à final

  • Nas meias-finais da Liga dos Campeões, por 22-23, o Manchester City empatou 1-1 fora de casa com o Real Madrid na primeira mão, foi bloqueado pelo Real Madrid na época passada e levou vantagem para casa para vencer o Real Madrid na

    O jogo começou com o Manchester City atacando com todas as forças. O Manchester City venceu por 2 a 0 no primeiro tempo graças a dois gols de Bernardo Silva! No segundo tempo, aos 76 minutos, o Manchester City aproveitou um ângulo de 45 graus de uma cobrança de falta pela esquerda e cruzou em diagonal para dentro da área, e o zagueiro do Real Madrid, Militão, por engano, enfiou a bola na própria porta. Em tempo de lesão, os dois suplentes do City saíram do banco, Foden disparou um passe brilhante para a área Usando camisas de futebol Alvarez marcou com um remate rasteiro para selar o resultado em 4-0. Haaland, que estava ansioso para marcar, não cumpriu seu desejo de marcar, e Alvarez, que entrou como substituto para marcar, ajudou Harald a cumprir a ideia.

    No fim, o Manchester City goleou o Real Madrid por 5 a 1 no placar agregado e avançou à final! Bernardo Silva, vestindo uma camisa Manchester City, marcou dois golos importantes e mostrou muita criatividade e foi eleito o Jogador do Jogo. O Manchester City está a um passo do seu primeiro troféu da Liga dos Campeões! Lute até o topo!

تعليق٪ s