Blogs » Arts & Handmade Crafts » Inter de Milão 2:0 Milan na primeira rodada

Inter de Milão 2:0 Milan na primeira rodada

  • As duas equipas da Serie A que tiveram um bom desempenho na UEFA Champions League estão prestes a competir pelo lugar na final! Na primeira mão das meias-finais da UEFA Champions League, o AC Milan jogou em casa contra o Inter de Milão. A ausência de Leo, principal atacante do Milan nesta campanha, também fez da Inter de Milão, que está jogando fora, o time mais promissor antes do jogo.

    Com certeza, após o início do jogo, o Milan não tinha um núcleo ofensivo e negligenciava a defesa no meio, e a Inter de Milão teve uma atuação mais dominante. Calhanoglu cobrou escanteio aos 8 minutos e, com Dzeko, com a equipamentos de futebol, marcou o primeiro  do jogo. Aos 11 minutos, Mkhitaryan furou o gol do Milan pela segunda vez e, finalmente, ajudou a Inter de Milão a vencer o rival na mesma cidade por 2 a 0. Esta é também a primeira vez que os nerazzurri vencem o dérbi de Milão na Liga dos Campeões. Calhanoglu tornou-se um dos maiores contribuintes da Inter de Milão para esta batalha!

    No jogo da primeira ronda, fora de casa, frente ao AC Milan, por 2-0, o Inter de Milão já tomou o destino da Liga dos Campeões nas suas próprias mãos, mas na segunda volta o AC Milan vai também receber Leo, o principal avançado, pelo que o Inter de Milão não deve encará-lo de ânimo leve, jogadores com camisolas de futebol Inter de Milão Você deve estar preparado para a difícil batalha com o seu adversário até o último momento,  só assim conseguirá realizar o seu desejo e avançar para a final da Liga dos Campeões!