Blogs » Arts & Handmade Crafts » AC Milan venceu a primeira mão

AC Milan venceu a primeira mão

  • Esta é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na Liga dos Campeões, e também está relacionada ao fato de o Nápoles nunca ter entrado nas oitavas de final da Liga dos Campeões antes. No último fim-de-semana no campeonato, o Nápoles perdeu em casa com o AC Milan por 0-4, sofrendo a pior derrota desde esta temporada.

    Depois de perder boas oportunidades logo no início da partida, a defesa do Nápoles foi furada pelo AC Milan. Aos 40, Leo fez um passe cruzado sem parar a bola. Ben Nasser, vestindo uma camisa, fez o gol com um empurrão e marcou o primeiro gol da Champions League em sua carreira, ajudando o Milan a marcar o primeiro ponto do jogo 1 -0. As duas equipes não reescreveram o placar no segundo tempo: o único gol de Ben Nasser ajudou o AC Milan a vencer o Nápoles por 1 a 0! Anguisa recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Além disso, Kim Min-jae foi amarelo e foi suspenso automaticamente após acumular dois cartões amarelos. Ele perderá a segunda rodada. O time passou por uma situação ruim.

    O Milan venceu o Nápoles em casa pela primeira vez desde a Copa da Itália em janeiro de 2019. O técnico Pioli disse em entrevista após a partida que as duas equipes ainda têm 50% de chances de avançar, e a segunda fase ainda será um jogo muito equilibrado. Espero que os jogadores de camisa possam jogar melhor na segunda fase e se esforçar para chegar às semifinais!